Fundador e CEO

Graduado em Administração de Empresas, Antonio sempre cultivou interesse por cultura, história e artes e procurou desenvolver e explorar essas paixões em suas experiências profissionais.

Logo após a graduação, Antonio atuou como Diretor-Superintendente do Grupo Gardênia, empresa de transporte rodoviário de passageiros e turismo que transporta 4 milhões de pessoas anualmente. Nesta posição, foi responsável por 2.000 funcionários em 80 cidades de Minas Gerais e São Paulo.

Após obter seu MBA pela Universidade de Harvard, Antonio assumiu a posição de Diretor de Marketing da VISA, responsável pelos setores de companhias aéreas, hotéis, locadoras de veículos e agências de viagem no Brasil.

A experiência no segmento de turismo o levou ao exclusivo Maybourne Hotel Group (antigo The Savoy Group), onde atuou como Global Director of Marketing, sendo o primeiro brasileiro a ocupar o cargo. Com sede em Londres o grupo era proprietário dos hotéis-palácios mais luxuosos da Europa, como Claridge´s, The Berkeley, The Connaught e The Savoy, além do tradicional Savoy Theatre em Covent Garden.

Suas experiências, habilidades de gestão, conhecimento da hotelaria internacional e interesses socioculturais levaram Antonio a retornar ao Brasil e fundar a Fera Investimentos. Nesta nova fase, Antonio visa construir um negócio duradouro e investindo em projetos que beneficiem a comunidade através do resgate de sua história e cultura

No meio empresarial, Antonio defende que investimentos rentáveis podem ser obtidos com ações que também promovam a cultura, arte e história e que, ao contrário do que muitos acreditam, ambos podem caminhar lado a lado.

Antonio recortado

“Suas experiências, habilidades de gestão, conhecimento da hotelaria internacional e interesses socioculturais levaram Antonio a retornar ao Brasil e fundar a Fera Investimentos.”